Mostrando postagens com marcador Musica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Musica. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Corpo de Baile e Amplitude Valvulada fazem show hoje no teatro Mário Covas

Hoje, quinta-feira (29), às 20h, o Teatro Mario Covas, de Caraguá, recebe um show beneficente com a participação do Corpo de Baile Municipal e da Banda Amplitude Valvulada. Para assistir as apresentações, é necessário trocar 2 kg de açúcar por um ingresso. Os alimentos serão destinados à Gincana da Solidariedade, promovida pela Rede Vanguarda de Televisão.

Caraguá segue firme na disputa e para chegar ao título da competição pela segunda vez, o município está se mobilizando para esta que é a última etapa da prova, arrecadando açúcar. O município está sendo representado pela escola municipal Professor Luiz Ribeiro Muniz, localizada no bairro Martin de Sá.


Além de trocar ingressos por açúcar no Teatro Mario Covas para o show beneficente de quinta-feira, quem quiser doar açúcar para a gincana pode entregar os alimentos nas escolas municipais, nos Centros de Educação Infantil (CEI’s), na Secretaria de Educação, no Poupatempo e nos supermercados Laticínios Litoral Norte, Semar, Silva Indaiá e Shibata Atacado. Mais informações pelo telefone (12) 3897-7000.

domingo, 18 de setembro de 2011

O mais antigo dos The Platters


Eis o grande BJ Mitchell, o mais antigo do grupo The Platters, após sua apresentação no teatro Mário Covas. Muita simpatia para distribuir aos fãs...

sábado, 10 de setembro de 2011

The Platters encanta público de Caraguá

Apresentação do The Platters: sucesso absoluto
Foi sucesso absoluto a apresentação do grupo americano The Platters em Caraguá. O teatro Mário Covas lotado teve a oportunidade única de assistir ao show Memories que o grupo apresenta em sua turnê internacional pela América Latina.

Enorme fila se formou na entrada do teatro
Foram duas horas de músicas inesquecíveis que encantaram o público, como “Smoke gets in your eyes” (tema dos filmes Meu querido Intruso e Always – Além da Eternidade/Ghost), “The great pretender” (do filme Livro do Amor), “Sixteen Tons” e o clássico “Only you”, dentre outras, resgatando a magia dos gloriosos anos dourados.

B.J. Mitchell interpreta Sixteen Tons
O cantor B.J. Mitchell, o mais antigo do grupo, brincou com crianças no palco, convidando-as a dançar e enaltecendo as novas gerações. Com sua voz de barítono (voz gutural), que pode ser conferida na canção Sixteen Tons, ainda distribuiu cumprimentos na platéia enquanto cantava What a Wonderful Word, de Louis Armstrong, comparando Caraguatatuba a uma terra maravilhosa. Brincando, ele até arrumou uma “esposa” próxima do palco, a quem dirigiu elogios. A senhora de meia idade certamente jamais esquecerá essa noite.

Gene Van Buren posa ao lado de fã
O grupo embala casais apaixonados há mais de 50 anos. B.J. Mitchell, atual líder, juntou-se ao The Platters nos anos 60 e foi o único a trabalhar com o fundador Paul Robi. Essa é a 13ª visita dos cantores ao Brasil. Com mais de 400 músicas gravadas, o grupo tem destinado parte da renda dos shows às entidades sociais do país.

O barítono B. J. Mitchell é o mais antigo do grupo
Depois do show, os cantores se deixaram fotografar ao lado de seus fãs e deram autógrafos às centenas de pessoas que desejavam guardar uma recordação deste grande dia. Atenciosos, gentis, não deixaram de atender a nenhum dos que os procuravam para cumprimentos ou pedir uma recordação nas costas do ingresso ou na contracapa do CD do grupo, que era vendido no local.

Elenco: Gene Van Buren (líder singer); Ronn Howard (tenor); Shirley Mattison (soprano) e B. J. Mitchell (barítono).


Abaixo, flashes do momento da distribuição dos autógrafos e pose para as fotos, eternizando o momento.
O tenor Ronn Howard sempre atencioso
  




Gene Van Buren (líder singer) e Shirley Mattison: simpatia...

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Concerto 10 anos do PROJETO GURI em Caraguá

Em comemoração aos 10 anos de atividade em Caraguá, o Projeto Guri realiza apresentação de um grande concerto com a participação de alunos e ex-alunos do projeto.
Desde sua instalação na cidade, o Guri vem promovendo a inclusão de crianças e adolescentes por meio do ensino musical. O projeto é uma realização da Secretaria de estado da Cultura e Associação Amiga do projeto Guri em parceria com a Fundacc.
Data: 28/08 - domingo, às 15h
Local: Teatro Mario Covas
Duração: 90 minutos - Classificação: Livre
ENTRADA FRANCA! ...PRESTIGIEM!!!!
Caraguablog/JFPr

domingo, 14 de agosto de 2011

EDU KRIEGER - AOS VINTE E SETE



Valor consagrado na nova Lapa, Edu Kriger já ganhou duas vezes o concurso de marchinhas de carnaval da Fundição Progresso. Compositor que faz parte do repertório de Maria Rita e Roberta Sá, entre outros grandes nomes da MPB, ele aqui prova que também é bom repentista com a música que compôs em homenagem aos ídolos do rock que morreram aos 27 anos. Como de praxe no repente, a música foi toda composta em versos decassílabos, o que não é tarefa pra qualquer letrista, não. Ouça e comprove. Ah... a música se chama "Aos vinte e sete".
Blog do Xexéu

Caraguablog/JFPr

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sabesp fecha apoio no evento “Clássicos do Rock”

A Sabesp fechou apoio no evento “Clássicos do Rock”, a ser realizado no próximo dia 22 de julho, às 21h, no Teatro Mário Covas.

De Chuck Berry a Iron Maiden, passando por Black Sabbath e Led Zeppelin, a Banda Amplitude Valvulada e Júlio César unem-se para contar a história do Rock N’ Roll.

O evento terá participações especiais de Amauri Messias (funcionário da Sabesp) e Jeferson Amorim.

Os ingressos estão a venda nas Lojas E-Brasil (Rua Major Aires, 238 – Centro), Atena Musical (Rua Major Ayres, 171 – Centro), na Associação Sabesp (Estrada do Rio Claro, 420 – Porto Novo) e no Teatro Mário Covas (Avenida Goiás, 187 – Indaiá). Informações no telefone (12) 9108-6210.

Dia Mundial do Rock foi comemorado em Barra do Una

Um dos objetivos da festa foi oferecer entretenimento aos moradores e frequentadores da Costa Sul

 Iniciativa arrecadou alimentos não perecíveis para famílias carentes
Com total apoio da Administração Municipal de São Sebastião, por meio da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), o Dia Mundial do Rock foi comemorado, no último dia 13 à noite, em Barra do Una, na Costa Sul do município.

Em sua 8ª edição, o evento contou com a participação de sete bandas: Sabugo Seco, Código de Barra, Espírito de Sogra, Sapiens Demens, Califórnia e a Hipertimia, grupo vindo diretamente da Bahia para mostrar o seu trabalho aos fãs do rock no Litoral Norte de São Paulo.

A principal atração foi a Patrulha do Espaço, uma das expressões do estilo musical no Brasil. “A Patrulha é maravilhosa e toca muito bem”, disse Paulo Santos, 31 anos, a passeio na região. “Achei bem legal esse lance de rock na praia”, acrescenta o músico e paulistano Arnaldo Nardo, 34 anos.

A iniciativa também arrecadou alimentos não perecíveis e livros, os quais serão entregues pela organização, respectivamente, às famílias carentes do bairro e ao Fundo Social de Solidariedade, além da Biblioteca Municipal, situada em Boiçucanga.

Junto às atrações musicais, o evento proporcionou ao público uma praça de alimentação, mural com informações, explicações e novidades sobre o rock e a venda de discos de vinil de vários artistas (roqueiros) brasileiros e internacionais.

A festa contou com a presença da GCM (Guarda Civil Municipal) para garantir a segurança do público.
Fonte: Depto de Comunicação
Foto: Ricardo Faustino | PMSS

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Aulas de guitarra e violão

Gabriel Minder, músico bacharel graduado pela Faculdade Santa Cecília, oferece aulas particulares de guitarra e violão em São José dos Campos. 

O curso é diferenciado, personalizado e voltado aos estilos musicais de preferência do aluno.

Desconto de 50% na primeira mensalidade para que o aluno conheça a metodologia. Informações pelo e-mail: thagada7@gmail.com . 

terça-feira, 5 de julho de 2011

Grupo musical de Ubatuba Complexo B se apresenta na Festa do Divino

O grupo musical de Ubatuba “Complexo B”, que toca o chamado rock caiçara, vai se apresentar na Festa do Divino, no próximo dia 12 de julho. A banda já alcançou mais de um milhão de acessos no site My Space e virou destaque em São Paulo, após dividir o palco com a Banda Replace. “Vocês vão longe e a gente vai tocar junto muito mais vezes”, disse Beto, vocalista da Banda Replace, em um vídeo feito para a Banda Complexo B.

O grupo de rock caiçara é formado por Davi na bateria, Dudu na guitarra e Tufão nos vocais. Conheça o trabalho do Complexo B no www.myspace.com/complexoboficial. A Festa do Divino vai acontecer na Praça Exaltação à Santa Cruz (Praça da Matriz), no centro de Ubatuba.
 AssCom - PMU

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Iniciam os preparativos para a 6º edição do Caraguá a Gosto


Para oferecer o melhor do Caraguá a Gosto, os mestres-cucas e toda a equipe de publicidade da Assessoria de Comunicação e da secretaria de Turismo já deram início aos trabalhos de produção e divulgação do evento.
Os profissionais estão preparando o material informativo com fotos, vídeos e making of, descritivo dos pratos, dos restaurantes, ambientes, chefes de cozinha e a localidade dos estabelecimentos.
Toda essa preparação e cuidado com a campanha publicitária desta nova edição têm o objetivo de oferecer aos moradores e visitantes as informações necessárias, para que possam acompanhar e ficar por dentro de todas os detalhes, desde o primeiro ingrediente até a finalização do catálogo.
Os números das últimas edições do Caraguá a Gosto comprovam a eficácia da produção do evento, além de proporcionar maior visibilidade e retorno econômico para os estabelecimentos participantes e, enfim, para toda a cidade.
O evento cresce a cada ano e nesta 6º edição espera receber mais de 30 mil pessoas. Durante 31 dias, os 33 estabelecimentos participantes serão avaliados pelos clientes, por meio de cédulas com notas que variam de 5 a 10, nas novas categorias apresentadas que são: “A La Carte”, “Bar”, “Quiosque” e “Pizzaria”.
Assessoria de Comunicação//PMC
Foto: Daniel Balague/- Keyla Macedo
Caraguablog/JFPr

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Video incrível de escola de música em Caragua


Professores da escola de música E-Brasil gravam video em plano sequencia tocando a musica Isn´t she lovely do Stevie Wonder. Confira!

domingo, 12 de junho de 2011

Assistência Social oferece curso de DJ para jovens

As atividades serão desenvolvidas pelo DJ Juca Bala.
Nesta segunda-feira (13), terão início as aulas do projeto “DJ da Vez”, desenvolvido pelo Governo Municipal, por meio da secretaria de Assistência Social. O curso é destinado às famílias atendidas pelos serviços da secretaria, inclusive as crianças e adolescentes do “Abrigo Cantinho do Céu”.
As aulas serão de segunda à sexta-feira, nos seguintes horários: das 8h30 às 10h, das 10h às 11h30, das 14h às 15h30 e das 15h30 às 17h. Os interessados devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de sua região.
O projeto “DJ da Vez” prepara o aluno para o mercado de trabalho. Também serão abordados temas relacionados à cidadania e emancipação social, direcionados ao público infanto-juvenil. O curso será realizado no Centro Integrado de Assistência Social (Cias), no bairro Porto Novo, Centro Comunitário do Pegorelli, Abrigo de Crianças e Adolescentes ”Cantinho do Céu”, Cras Centro e, na Paróquia Nossa Senhora da Visitação, no bairro Massaguaçú.
Serviço
Secretaria de Assistência Social
Telefone: (12) 3897-7051
Assessoria de Comunicação/PMC
Caraguablog/JFPr

terça-feira, 31 de maio de 2011

Mamonas Assassinas chega aos cinemas em Junho

Documentário mostra a batalha dos cinco rapazes de Guarulhos para chegar ao sucesso que foi brutalmente interrompido por um acidente aéreo em março de 1996.
“Os Mamonas Assassinas morreram”. A notícia, na manhã de 2 de março de 1996, um domingo, parecia um desses boatos que vez ou outro circulam por aí. À época, o acesso à internet não era tão popular e a velocidade das informações era menor que a atual. Mas era verdade. Poucos meses depois de estourar para o sucesso e se tornar uma das bandas mais irreverentes do país, as vidas de Dinho, Samuel, Sérgio, Júlio e Bento terminaram em um trágico acidente na Serra da Cantareira, em São Paulo. O pequeno avião em que viajavam vindo de Brasília fez uma manobra errada e acabou se chocando contra a serra. Além dos cinco integrantes da banda, piloto, co-piloto e dois assistentes do grupo também morreram.

 Mais de quinze anos depois, o documentário Mamonas pra sempre (Europa Filmes) – previsto para chegar aos cinemas em 10 de junho – refaz o caminho que levou a banda Utopia, nascida no Parque Cecap, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, a virar os Mamonas Assassinas. Para isso, o diretor Cláudio Kahns contou com um vasto material cedido pelas famílias dos músicos. É aí que está a parte mais rica do filme. Os primeiros shows, as brincadeiras de bastidores, a viagem para Los Angeles para mixar o primeiro disco. Tudo o que foi registrado pelos próprios meninos chega agora ao público.
Fonte: Revista Época
Caraguablog/JFPr

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Representante de Ubatuba está entre os dez finalistas do programa Ídolos

Sucesso em mais de 40 países, o programa Ídolos tem a missão de revelar o novo talento da música nacional
A ubatubense Hellen Caroline Moreira está emocionando jurados e público em suas apresentações no programa Ídolos 2011, da TV Record. Aos 24 anos de idade, Hellen é uma das dez finalistas do programa que estão na “Mansão Ídolos”, onde possuem toda estrutura para treinar suas apresentações.

Moradora de Taubaté, Hellen não se esquece de sua cidade natal e em todas as apresentações cita Ubatuba e agradece os amigos pelo apoio. A ubatubense canta desde os cinco anos de idade, cresceu morando ao lado do prédio da Fundart (Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba) e desde cedo esteve envolta no mundo da música. Atualmente, além de ser compositora, Hellen canta em banda de bailes e em bares.

Apesar de já ter participado de outras edições do programa, a participante diz estar mais segura, ciente dos erros cometidos anteriormente, que a fizeram amadurecer. A apresentação da cantora no programa da última terça-feira, 24, emocionou o público e recebeu elogios de todos os jurados, tendo sido considerada a melhor apresentação da noite.

Agora Hellen precisa dos votos do público para se manter no programa. Sucesso em mais de 40 países, o programa Ídolos tem a missão de revelar o novo talento da música nacional. Confiram o vídeo de Hellen em sua mais recente apresentação no link Seviço Caraguablog 
Fonte: Assessoria de Comunicação/PMU
Caraguablog/JFPr