Mostrando postagens com marcador Satira. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Satira. Mostrar todas as postagens

domingo, 21 de agosto de 2011

QUE PAÍS É ESTE?

                                                                               Dito & Feito

 PARA DESCACAR O ABACAXI VOTE EM NATALIE!

Parabéns a núcleo de novelas da Globo, muito bem representado por Dennis Carvalho. Gilberto Braga mostrou a nossa “republiqueta”, uma pessoa de destaque, independentemente da moral e dos bons costumes, se lança candidato por um pequeno partido político, ganha as eleições, é campeão de votos e leva consigo desse partido inexpressivo mais 3 ou 4 deputados que não obtiveram votos. É por isso que nossa política está assim. Na próximas eleições, reflita melhor....
Caraguablog/JFPr

domingo, 14 de agosto de 2011

EDU KRIEGER - AOS VINTE E SETE



Valor consagrado na nova Lapa, Edu Kriger já ganhou duas vezes o concurso de marchinhas de carnaval da Fundição Progresso. Compositor que faz parte do repertório de Maria Rita e Roberta Sá, entre outros grandes nomes da MPB, ele aqui prova que também é bom repentista com a música que compôs em homenagem aos ídolos do rock que morreram aos 27 anos. Como de praxe no repente, a música foi toda composta em versos decassílabos, o que não é tarefa pra qualquer letrista, não. Ouça e comprove. Ah... a música se chama "Aos vinte e sete".
Blog do Xexéu

Caraguablog/JFPr

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Servidores comparam demissões no governo a “paredões do BBB”

Funcionários do Ministério dos Transportes estão comparando a crise no órgão com o reality show da TV Globo "Big Brother Brasil". Na terça-feira (19) foram seis "eliminados" e já há outros nomes escolhidos para o "paredão", informa reportagem de Carolina Sarres, publicada na Folha desta quarta-feira.

Na pasta, em média, a cada dois dias, acontece um "paredão" e um funcionário deixa o cargo. Em duas semanas foram 12 demissões.
Ontem, o governo exonerou mais três funcionários do Ministério do Transportes --José Osmar Monte Rocha, Darcy Michiles e Estevam Pedrosa--, dois do Dnit --Luiz Claudio dos Santos Varejão e Mauro Sérgio Almeida Fatureto-- e uma do Fnit (Fundo Nacional de Infraestrutura de Transportes) --Maria das Graças de Almeida.

Ainda é esperada a saída de Luiz Antonio Pagot, diretor-geral do Dnit, que está afastado do cargo, e de Hideraldo Caron, diretor de Infraestrutura Rodoviária, cujo afastamento também foi determinado pela presidente Dilma Rousseff.

O escândalo envolvendo o Ministério dos Transportes veio à tona após uma reportagem da revista "Veja", em 2 de julho, informar que representantes do PR, partido que comanda os Transportes, e funcionários da pasta e de órgãos vinculados ao ministério montaram um esquema de superfaturamento de obras e recebimento de propina por empreiteiras.
Folha UOL
Caraguablog/JFPr

sábado, 28 de maio de 2011

Dito & Feito

Foto da semana BIN LADEN
Bin Laden é encontrado no Mar... Morto

*Foto enviada pelo leitor Antonio Micheletto Rossi