Mostrando postagens com marcador TV. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador TV. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Corpo de Baile e Amplitude Valvulada fazem show beneficente à Gincana da Solidariedade em Caraguá

Nesta quinta-feira (29), às 20h, o Teatro Mario Covas recebe um show beneficente com a participação do Corpo de Baile Municipal e da Banda Amplitude Valvulada. Para assistir as apresentações, é necessário trocar 2 kg de açúcar por um ingresso. Os alimentos serão destinados à Gincana da Solidariedade, promovida pela Rede Vanguarda de Televisão.

Caraguá segue firme na disputa e para chegar ao título da competição pela segunda vez, o município está se mobilizando para esta que é a última etapa da prova, arrecadando açúcar. O município está sendo representado pela escola municipal Professor Luiz Ribeiro Muniz, localizada no bairro Martin de Sá.
Fonte: Fundacc
Caraguablog/JFPr

domingo, 18 de setembro de 2011

Aguinaldo Silva diz em entrevista que ninguém mais aguenta "viado" em novela e chama o público de hipócrita

Aguinaldo Silva não cansa de causar polêmica! Em entrevista à revista Veja sobre sua próxima novela das 21h, Fina Estampa, o autor confirmou que não tem papas na língua. Quando foi questionado sobre o que mais afasta o público das novelas, ele respondeu: "O povo não aguenta mais viado em novela. Chega! Tem muito. Tem novela que tem seis viados", declarou o autor.

Aguinaldo também criticou o fato de "geralmente os gays [das novelas] são todos iguais. São cópias dos héteros: querem casar, ter romance, engravidar e parir um filho em nove meses. São gays chatos", disse.


Sobre beijo gay: "Acho que tem uma torcida para que o beijo gay não aconteça, para que o assunto continue durando, mas as pessoas não aguentam esse assunto e, se depender de mim, ele acabou. A novidade é essa: não vai ter beijo gay em 'Fina Estampa', pode escrever", adiantou. Na nova novela, o personagem interpretado por Marcelo Serrado, será um gay bastante caricato.

Sobre os gays brasileiros, declarou: "Não tem lugar no mundo em que os gays sejam mais ousados do que no Brasil. Aqui os gays não respeitam as fronteiras. Eles chegam no hétero e cantam mesmo, e se colar, colou. Porém, existe essa hipocrisia de você não poder mostrar um beijo gay na televisão. Por debaixo do pano vale tudo, mas publicamente é essa coisa hipócrita. A sociedade brasileira é assim e a TV não quer correr o risco de perder o público", declarou.

Aguinaldo disparou até mesmo contra a postura de ONGs LGBTs. "Tem um grupo gay da Bahia que diz que eu sou o inimigo número um dos homossexuais. Dizem que nas minhas novelas os homossexuais são estereotipados. Essas entidades são todas um saco, todas elas têm interesses econômicos, vivem à custa do governo ou daquelas empresas alemães que por má consciência financiam qualquer coisa".
Com informações da revista Veja
Caraguablog/JFPr 

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Entidades recebem arroz arrecadado na Gincana da Solidariedade


 Os alunos da EMEF Luiz Ribeiro Muniz entregaram nesta sexta-feira (26/08/2011) 15 toneladas de arroz, arrecadadas na 12ª Gincana da Solidariedade, para 18 entidades assistenciais.  Cada uma delas recebeu entre 600 e 1.000 quilos.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Cristina Reis de Souza, disse que os estudantes fizeram uma ação grandiosa em prol dos necessitados.

O vice-prefeito Antonio Carlos Júnior ressaltou que quando se trabalha em equipe o resultado alcançado é mais expressivo.

A próxima etapa da Gincana da Solidariedade é a da arrecadação do feijão no dia 9 de setembro em Pindamonhangaba. O alimento pode ser entregue nas escolas municipais, Centros de Educação Infantil (CEI’s), secretaria de Educação, Poupatempo e nos supermercados Laticínios Litoral Norte, Semar, Silva Indaiá e Shibata Atacado.
Assessoria de Comunicação/ Foto: Sérgio Inoue/PMC
Caraguablog/JFPr

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Grupo de dança de Ilhabela “Melhor Idade em Ação” se apresenta no SBT


O grupo de dança “Melhor Idade em Ação” do Fundo de Solidariedade de Ilhabela participa no dia 25 de agosto da gravação do programa “Se Ela Dança, Eu Danço”, da emissora de televisão SBT. 
As jovens senhoras vão apresentar a coreografia “Viver a vida”, do dançarino e coreógrafo Kléber Moreira, com coordenação da professora Maria Nice e auxilio de Fernanda Therezinha. A iniciativa tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação.

Criado em 2009, o “Melhor Idade em Ação” já coleciona títulos locais e regionais. Em junho deste ano foi campeão do 8º Festival de Dança de Paraty (RJ), na categoria Terceira Idade. No ano passado os dançarinos também levaram o 1º lugar no Litoral Dance Festival, em São Sebastião, além de muitas outras conquistas. O próximo desafio será o JORI (Jogos Regionais do Idoso), que acontece de 5 a 9 de outubro, em Guaratinguetá, Vale do Paraíba. A coreografia será “Eu vou para o baile. E você?”.

O grupo foi convidado por uma produtora da SBT que assistiu ao vídeo de apresentação na internet. Com direção de Ricardo Mantoanelli, “Se Ela Dança, Eu Danço” é apresentado por Ligia Mendes e Beto Marden. Para avaliar as apresentações, a atração conta com um júri especializado formado por João Wlamir, Lola Melnick e Jarbas Homem de Mello. O programa vai ao ar todas as quartas-feiras, a partir das 20h15. A equipe de Ilhabela vai saber no dia da gravação a data de veiculação no SBT.

A presidente do Fundo de Solidariedade, Lúcia Colucci, acredita que todas essas vitórias do grupo se devem a um trabalho realizado com carinho e dedicação. “As atividades mudaram a vida dessas pessoas, porque fazemos tudo com respeito, atenção e responsabilidade.”, ressalta a primeira dama.

Segundo a coordenadora do grupo, Maria Nice, durante as aulas e também nas viagens para apresentação, os dançarinos falam de suas experiências de vida e de como passaram a realmente viver depois da formação do grupo. “Nós ouvimos muitos depoimentos de que eles começaram a aproveitar a vida agora, porque muitas delas eram donas de casa e com a responsabilidade da criação dos filhos, mas agora estão super felizes, se divertindo”, lembra.

As ações voltadas para a Melhor Idade acontecem de norte a sul de Ilhabela e os interessados podem obter informações na Secretaria de Esportes, no Pequeá, ou pelo telefone (12) 3896-1765, e no Fundo de Solidariedade, que fica no Paço Municipal, no Perequê. Entre as modalidades oferecidas estão: ginástica, dança, vôlei, caminhada, tênis de mesa, dama, xadrez, truco, buraco, malha e bocha.
PM de Ilhabela/
Caraguablog/JFPr

Caraguá arrecada mais de 15 toneladas de arroz na Gincana da Solidariedade


Na tarde da última sexta-feira (19/08/2011), os estudantes da Escola Municipal Professor Luiz Ribeiro Muniz, Martim de Sá de Caraguá, participaram da 12ª edição da Gincana da Solidariedade. Os alunos, que integram a chave 2, arrecadaram 15.569 quilos de arroz e somaram 17 pontos na competição.
Juntamente com Caraguá estão: Pindamonhangaba, que conseguiu 11.801 quilos de arroz; Taubaté, com 6.697 quilos; e Caçapava, com 5.246 quilos. No total, a chave 2 conseguiu 39.313 quilos de arroz que serão distribuídos para as entidades sociais da região.
A próxima etapa é do feijão, agendada para o dia 9 de setembro (sexta-feira), em Pindamonhangaba. As doações já podem ser entregues nas escolas municipais, Centros de Educação Infantil (CEI’s), secretaria de Educação, Poupatempo e nos supermercados Laticínios Litoral Norte, Semar, Silva Indaiá e Shibata Atacado.
Os produtos serão pesados e revertidos em pontos para os municípios participantes. Caraguá foi campeã da gincana em 2008, com a escola Professora Antonia Antunes Arouca.
Gincana da Solidariedade
Secretaria Municipal de Educação
Avenida Rio de Janeiro, 860 – Indaiá - Tel: (12) 3897-7000
Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Assessoria de Comunicação/PMC
Caraguablog/JFPr  

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Caraguá participa da Gincana da Solidariedade nesta sexta-feira


A Escola Municipal Professor Luiz Ribeiro Muniz, de Caraguá, participa nesta sexta-feira (19/08/2011), às 15h, da 12ª edição da Gincana da Solidariedade, no Ginásio Sesc, em Taubaté. Competem com Caraguá, na chave 2, os municípios de Caçapava, Pindamonhangaba e Taubaté.
O alimento arrecadado na primeira etapa é o arroz. As doações ainda podem ser entregues hoje quinta-feira (18), até às 12h, nas escolas municipais, Centros de Educação Infantil (CEI’s), secretaria de Educação, Poupatempo e nos supermercados Laticínios Litoral Norte, Semar, Silva Indaiá e Shibata Atacado.
No evento de sexta-feira todos os produtos serão pesados e revertidos em pontos para os municípios participantes. Caraguá foi campeã da gincana em 2008, com a escola Professora Antonia Antunes Arouca.
A próxima etapa é do feijão e já tem data marcada para dia 9 de setembro, em Pindamonhangaba.
Serviço
Secretaria Municipal de Educação – Indaiá
Avenida Rio de Janeiro, 860  -  Tel: (12) 3897-7000
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Assessoria de Comunicação/PMC
Caraguablog/JFPr