sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dito & Feito - Em Caraguá, tenho as férias dos sonhos - XVII

“Porque em Caraguá tenho as férias dos meus sonhos? Todas as férias da minha infância e adolescência foram em Caraguá. Tenho ótimas lembranças, mas as responsabilidades vão aumentando, deixando de ser uma realidade e virando um sonho... sonho de voltar a acompanhar toda a agenda do projeto verão, as partidas de vôlei de praia ao lado do trailer do Serjão e as grandes amizades que fiz. Sempre que possível retorno, mas já faz um bom tempo que não volto. Acredito que Caraguá está cada vez melhor. Em Caraguá fui feliz.”


Frase enviada por Bruno Agnello Ceroni - concurso feito na temporada 2011 entre moradores e turistas sob o tema "Por que em Caraguá tenho as férias dos meus sonhos?"

Desde 13 de março, o Caraguablog apresenta uma frase por dia. Além de declaração de amor a Caraguá, esta terra a que amamos tanto, servirá como motivo de reflexão ao início de uma nova jornada...
O Blog de Caraguá - k

0 comentários: