O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) foi eleito presidente estadual do partido. A eleição aconteceu durante a convenção da legenda, neste domingo (22).
Maluf, que já foi governador do Estado e prefeito da capital, concorreu em chapa única.
A convenção aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo e contou também com a presença de lideranças de outros partidos, como o vice-presidente Michel Temer (PMDB) e o governador paulista, Geraldo Alckmin (PSDB).
Na reunião, porém, o partido não decidiu o nome que concorrerá à Prefeitura de São Paulo em 2012. Celso Russomano já é pré-candidato a representar a sigla no pleito.
Na reunião, porém, o partido não decidiu o nome que concorrerá à Prefeitura de São Paulo em 2012. Celso Russomano já é pré-candidato a representar a sigla no pleito.
Fonte: Folha.com Caraguablog/JFPr
Nota do Blog
No Brasil Paulo Maluf tem vários casos de denúncias, com influência, muitos advogados e uma lei inoperante continua impune.
Foi Preso em 2005 por cerca de 40 dias na Polícia Federal de São Paulo com denúncias de lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, corrupção e crime contra o sistema financeira – Evasão Fiscal-, logo liberado pelo STF sob a alegação de prisão ilegal, pelo estado “frágil” de saúde e no caso da evasão de divisas por ter mais de 70 anos.
No dia seguinte Maluf foi flagrado tomando Chopp em Campos do Jordão.
JERSEY
Paulo Maluf é acusado pela Justiça brasileira de ter uma vultosa conta no paraíso fiscal das Ilhas Jersey no Canal da Mancha. Em 2006 o Jornal A Folha de São Paulo revela que a polícia de Jersey bloqueou cerca de US$ 200 milhões de suas contas.
INTERPOL
Em março de 2010, seu nome foi incluído na difusão vermelha da Interpol, a partir da solicitação dos Estados Unidos e esta na lista do procurados. Ele pode ser preso em 181 países.
Fonte: Wikipédia
0 comentários:
Postar um comentário