quinta-feira, 9 de junho de 2011

Site da Câmara de Caraguá mostra sessão de ao vivo

A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou em 7 de junho a sua 19ª Sessão Ordinária semanal, apenas com projetos de autoria de vereadores.

O presidente Wilson Gobetti (sem partido) aprovou projeto que reduz de 65 para 60 anos a prioridade aos idosos para o atendimento bancário no município, alterando a lei municipal 120/91.

Já o vereador José Mendes de Souza Neto - PSDB, por ter faltado devido a problemas médicos, não teve votada propositura para adequar as praias com equipamentos apropriados para o atendimento de pessoas portadoras de necessidades especiais.

Omar Kazon (PR) adiou por tempo indeterminado projeto que autoriza o Executivo a conceder auxílio-alimentação aos servidores públicos municipais aposentados pelo regime da Consolidação das Leis Trabalhistas.

Projeto do vereador Pedro Ivo de Sousa Tau (DEM), subscrito pelo vereador Omar Kazon, devido à sua falta do titular, alegando problemas médicos, denominou de dr. Walter Raucci a Rua Um do loteamento Recanto do Som do Mar, no Massaguaçu, na zona norte da cidade.

Finalizando, o presidente do Legislativo apresentou e aprovou projeto de lei autorizando do Executivo a regularizar construções clandestinas na cidade.

Mesmo sendo a primeira sessão do mês de junho, a tribuna livre Vereador Pérsio Brasil Arruda não se realizou, pois a professora Maria Cecília Conceição, que estava inscrita, não compareceu para explanar sobre o concurso público 01/2007, da prefeitura.

A sessão durou um pouco mais de 80 minutos e durante o Expediente foram votadas duas moções e 22 requerimentos em bloco. Como não houve intervalo não houve conseqüentemente leitura de indicações.

O site da Câmara voltou ao ar e mostrou, clicando em www.camaracaragua.sp.gov.br, a sessão de Câmara ao vivo.

0 comentários: