A Sabesp esteve presente nesta segunda-feira (26/09) na abertura das discussões do I Fórum de Políticas Públicas 2011, realizado no auditório do campus de Ubatuba da Universidade de Taubaté (Unitau).
O evento debate diversos assuntos e se encerra hoje, quarta-feira, 28. Dentre os assuntos, estão eles, turismo, meio ambiente, habitação e regularização fundiária.
O superintendente da Sabesp do Litoral Norte, engenheiro José Bosco Fernandes de Castro, levou para discussão a infra-estrututra urbana quanto à água e o esgoto.
Bosco apresentou os índices e investimentos em relação ao abastecimento de água e esgoto, principalmente na alta temporada, quando o movimento de pessoas chega a quadruplicar no Litoral Norte.
Ainda sobre esgoto, o superintendente frisou que não adianta a Sabesp investir em saneamento básico, se não houver a conscientização de moradores e turistas quanto à importância das conexões de esgoto à rede da empresa.
Recente relatório divulgado pela Sabesp aponta que em todo o Litoral Norte são mais de 10 mil ligações factíveis esperando a conexão dos moradores junto à rede da empresa.
0 comentários:
Postar um comentário