terça-feira, 29 de março de 2011

Dito & Feito - Em Caraguá, tenho as férias dos sonhos - XIV

 “Porque quando criança não tive a oportunidade de conhecer o mar, fui à praia quando era adulta. E agora tenho curtido férias em Caraguá todos os anos, porque minha sobrinha/filha adotiva está morando em Caraguá com meus sobrinhos netos e é uma oportunidade de estar em família e mudar a rotina de uma vida estressante de trabalho no serviço público. Em 2012, quando me aposentar, minha morada será em Caraguá. Adoro o mar, caminhar na praia e ficar observando a natureza linda e a paz que Caraguá me proporciona e assim me sentir mais perto de Deus!“

 Frase enviada por Maria Aparecida Ferreira - concurso feito na temporada 2011 entre moradores e turistas sob o tema "Por que em Caraguá tenho as férias dos meus sonhos?"

Desde 13 de março, o Caraguablog apresenta uma frase por dia. Além de declaração de amor a Caraguá, esta terra a que amamos tanto, servirá como motivo de reflexão ao início de uma nova jornada...
O Blog de Caraguá - k

0 comentários: