Apesar de inaugurado recentemente e estando em pleno funcionamento, atendendo aos interessados das quatro cidades da região, o Poupatempo de Caraguá ainda não conseguiu desafogar o volume de serviços dos outros os órgãos oficiais prestadores de serviços correlatos da região.
As delegacias de polícia ainda enfrentam dificuldades burocráticas na expedição de RGs, assim como os serviços de trânsito na realização de licenciamento de veículos e expedição de segundas vias de CNHs. As carteiras de trabalhos ainda são um problema para o órgão do Ministério do Trabalho.
O Delegado Lamartine Fagundes, da Ciretram de São Sebastião, disse que houve uma redução no volumes de serviços, mas pouco significativa, pois as atividades mais trabalhosas e que demandam mais tempo ainda são relativas à expedição da primeira habilitação, que continua afeta às Ciretrans. Para o delegado, ainda falta mais divulgação dos serviços oferecidos pelo Poupatempo para que as pessoas passem a se utilizar mais dos seus serviços.
O Blog de Caragua - k
0 comentários:
Postar um comentário